Elementos armados invadem fazenda e roubam caminhão, Kombi e diversos produtos agrícolas

Compartilhe esta notícia:

Um assalto foi registrado, nesta terça-feira, 22 de setembro, por volta das 18h, em uma fazenda localizada na Estrada Municipal, que liga Taquaritinga a São Lourenço do Turvo.

Oito elementos armados de revólveres entraram na propriedade rural e de cara, dois deles renderam uma vítima, que após ouvir o barulho de um FIAT/UNO de cor vermelha, abriu a porta da residência.

A vítima foi levada para um quarto da moradia, já por volta das 19h o marido da vítima chegou à propriedade e ao descer do Trator, foi surpreendido pelos outros elementos armados que anunciaram que estavam na propriedade para roubar os venenos e os produtos agrícolas, já que tinham informações detalhadas do material.

Na sequência, mais duas pessoas chegaram de trator a fazenda, todas elas acabaram sendo rendidas e amarradas dentro da residência, sendo vigiadas por dois elementos.

Mais tarde, por volta das 19h 50, as vítimas perceberam que os bandidos tinham ido embora.

As vítimas conseguiram se soltar e rapidamente mantiveram contato com o administrador da área rural, que ajudou a fazer um levantamento de tudo o que foi roubado da propriedade.

A relação de produtos roubados consta um caminhão Ford/F-400, 1985, placas BWN 7293 de Taquaritinga, uma VW/Kombi, 2013, placas FGR-9039 de Taquaritinga. Além de centenas de unidades de adubos, venenos e fungicidas agrícolas.

Logo depois o administrador da propriedade rural seguiu até a Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga (SP) para a notificação do fato e a confecção do Boletim de Ocorrência.

Compartilhe esta notícia: